4.6.10

 

Despacho (extracto) nº 5296/2010


Então reza assim:


Por despacho de 15 de Outubro de 2009 do presidente do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda:

Licenciada Noémia da Rocha Neves Anacleto Louçã - nomeada, nos termos do n.º 6 do artigo 46.º da Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei n.º 28/2003 de 30 de Julho, para a categoria de assessora do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, sem qualquer remuneração.

1 de Fevereiro de 2010. - A Secretária-Geral, Adelina Sá Carvalho

_________________________________________________________

Em primeiro lugar tenho a dizer que pelo menos é licenciada, já não é mau porque outros há que desempenham certos cargos e cuja licenciatura... ui... cala-te boca que um dia destes a caminho de casa....
Continuando, a senhora tem, nada mais nada menos, a bela idade de 79 anos.

79 anos ?!?!?!?!?
Ah pois é bebé, ah pois é.
Eu por acaso que tenho MENOS 40 anos que a dita senhora já sou velha e por isso não consigo arranjar um emprego decente... ou mesmo um trabalho... algo assim, sei lá, que se ganhe um dinheirito jeitoso que sobre ordenado em vez de mês, e a mamy...

OH LOUÇÃ, não precisas de uma tia? não? e uma madrinha? também não?
humm!!
....

.........

Olha lá, e se for uma assessorazita? Eu faço uma musse alsa bem boa... ou uns pudins do chinês... Não??
Ok, mas pela reforma da tua mãe, e quiçá mesmo só pelos subsídios que ela recebe eu também trabalho como assessora ou outra coisa qualquer de BORLA, SEM REMUNERAÇÃO.



ESTOU A VER QUE NEM AS MOSCAS MUDAM!

Comments:
Minha cara, este momento não pode ser só seu, mas lamentavelmente, continua a saga portuguesa do elogio da malandragem :"Fez ele muito bem, pena tenho eu de não poder fazer o mesmo". E perante esta impassividade, «lá vamos cantando e rindo, levados, levados sim...»
Continue com força denunciando o mais que poder e souber.
Melhores cumprimentos
Tá Sueste
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?