10.11.09

 

Para que conste

Ontem resolvi escrever a todos os Partidos e aproveitei e enviei também um mail para todos os líderes parlamentares.

E para que conste o Bloco de Esquerda foi o primeiro a responder-me, eram precisamente 19:33m do dia 09 de Novembro.

Não sabem nada sobre o caso, mas estão muito empenhados no combate à precariedade, à fuga ao fisco, etc, e enviam-me o programa, só para que eu tome conhecimento.

Caríssimos, eu até já passei os olhos pelo vosso programa, e até pelo programa de partidos que nem sabia que existiam, e tenho a dizer, se for pelo programa... O MEU VOTO É DE TODOS, porque os programas são todos muito solidários, e no fim das contas até fazem sentido, o piro é o resto.

Vou aguardar por mais respostas e na 6ª feira publico-as.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?