6.11.09

 

E o que faz falta é animar a malta

Tal como tinha escrito no meu post "Fomos a Votos?", que não me admirava que o PS tivesse ganho, porque quem vota PS mesmo sabendo que não presta vai fazê-lo, até porque nem sequer admite que não preste.

E esta minha teoria teve a sua confirmação ao ler os comentários no Semanário Sol a uma noticia sobre a Operação Face Oculta "Sócrates interceptado nas escutas", até vou transcrever alguns que elucidam bem o que quero dizer:

A noticia foi que falaram ao telefone sobre a venda da TVI. Em algum lado é dito que falaram de algo ilegal?O mal de certo jornalismo é este. Titulo: Socrates interceptado nas escutas. Há alguma mal em ser apanhado a falar com o Vara? è preciso saber se estavam a combinar algo de ilegal ou não. Se isso não é dito, peço desculpa aos senhores jornalistas do Sol mas metem nojo !!!
Mind, em 2009-11-06 14:26:14

Onde chega a dor de cotovelo!
infinitamentegrande, em 2009-11-06 14:22:45

Não vejo onde está o mal em não virar as costas a um amigo.Não virar as costas a um amigo, ainda que ele seja culpado de algo errado, só revela carácter.Os invejosos têm de atacar por outra frente. Esta não pega.
infinitamentegrande, em 2009-11-06 14:21:46

O jornalismo da insinuação no seu melhor....terá sido interseptado a falar com algum filho? Jornalismo de pasquim!!!
ABA, em 2009-11-06 13:55:37

Neste caso o que interessava saber era o conteúdo da conversa,um telefonema em si poderá não querer dizer nada,ou pelo contrario poderá valer muito,divulguem o conteúdo total!
Quetzal, em 2009-11-06 13:35:44

O que é que a notícia diz que incrimine José Socrates? Só levanta polémica e suspeitas. E a malta faz logo um grande alarido. É bom para vender jornais.
cristinamrp, em 2009-11-06 13:09:23

A única coisa que se diz aqui é que há telefonemas entre duas pessoas que se conhecem e que falaram sobre assuntos do domínio público. Já estão a condenar Sócrates quando ainda não se sabe nada.
cristinamrp, em 2009-11-06 13:07:20

Portanto: é tudo mentira, mas mesmo que não sejam mentiras o que se diz sobre o P.M. não há problema, os senhores/as votantes PS continuam, ou não ver, ou a não querer ver, e portante VIVA O PS.


SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA:

- ISTO É A REPUBLICA DAS BANANAS?

- ATÉ QUANDO VAI MANTER ESTA POUCA VERGONHA?

- A CORRUPÇÃO É ACEITÁVEL?

- VÃO HAVER CONDENAÇÕES? E PRISÕES?

- QUANTOS ANOS VÃO SER NECESSÁRIOS PARA ARQUIVAR O PROCESSO?

- SABE QUE PODER DISSOLVER A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?