11.9.09

 

Teoria da Evolução

Confesso que não sou grande leitora de revistas "cor-de-rosa" ou "socialites", portanto nunca sei quem é quem é quem, quem casou ou descasou, quem anda a dormir com quem, nem quantas festas temáticas estão a acontecer nos algarves, nem quais o bares da moda.

Há apenas 2 ocasiões em que (des)folheio as ditas: no cabeleireiro ou no médico.

"Graç'a Deus" não tenho ido ao médico, sobra o cabeleireiro.
Fui! no sábado ao cabeleireiro e acabei por pegar (enquanto esperava para ir para a calha [e tive oportunidade de dizer "calha" que nunca o posso fazer e acho lindo]) numa revista e qual não é o meu espanto quando me deparo com uma foto do ilustríssimo António Lobo Antunes em amassos com uma nova (e aqui é nova mesmo em idade e não só em tempo de namoro) namorada...










(repare-se no ar saudável, entenda-se: rosado, do Tóni)

Fiquei em choque!!!!

Eu era, realmente, capaz de me apaixonar, e loucamente por este António:














Mas por este????????????
















Acredito que o amor não tem idade...
Acredito que se ama a pessoa e não o seu aspecto...
Mas porra!!!!!!!!!

Eu sei que o homem é inteligente, deve ser super interessante, e tudo, e tudo, e tudo. Também não ponho em causa a inteliência e interessantice à menina (que ao que consta tem 31 anos, logo: é de facto muito interessante), mas então e os olhos não comem?

Bem... ai comem comem, vejam lá se ELE olhou para uma senhora de 70 anos?

Comments:
é incrivel como se perdem os valores...
onde anda o teu verdadeiro sentido de amor? aquele que não escolhe idades, etnias, etc, etc.
 
É pá, estas fotografias são um bocado indigestas.... Então a primeira.... Uffffffffffff.............
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?