3.9.09

 

E sai mais um lista de piropos

Conforme já tinha postado apeteceu-me deixar mais uma lista de piropos (dos bem bons):

"Belas pernas! A que horas abrem?"

"Oh morcona, comia-te o sufixo"

"Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos"

"Oh jóia, anda cá ao ourives"

"Foste feita no calor? Até estalas"

"Oh menina você tem um alçado posterior muito interessante"

"Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?"

"Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo."

"Oh gata… largas pêlo?"

"Se cair, já sei onde me agarrar."

"Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal."

"Oh estrela, queres cometa?"

"Só não tenho pelos na língua porque tu não deixas"

"Só queria que fosses um puzzle para te montar"

Agora é só usar, ocasiões não hão-de faltar.

Comments:
eh eh eh
será que como mensagens de amor irá surtir agum resultado?

nem quero pensar...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?