3.8.09

 

A teoria da outra

Ontem ouvi umas teorias que me deixaram deveras enraivecida.

Então dizia assim a senhora:
"Ele é casado agora, mas amanhã pode não ser. Não és tu que vais acabar com o casamento, porque o casamento está acabado há muito tempo."
Outra teoria:
"Onde é que vais arranjar um homem solteiro? Eles estão todos casados. Eu não quero um com problemas e merdas porque a mulher o deixou ou encornou, eu quero é um casado, normal, com um casamento normal, porque os outros só trazem é problemas."

Ou seja, se bem compreendi, andas à pesca de um homem casado, num casamento normal, isto é, que esteja bem com a família, porque não tem problemas, se não tem problemas é porque não acabou o casamento, se não acabou porque é te vais meter no meio??????????

Mas deixa-me que te diga uma coisa, és um bocadinho ingénua, é que a conversa deles, e já era assim no meu tempo de "festas da escola", é que eles têm sempre alguém, problemático, e são sempre muito infelizes, e quando nós perguntamos "então porque é que não a deixas?" a resposta é sempre a mesma "ela ameaça que se suicida".
Ora é MENTIRA, elas não ameaçam que se suicidam, eles é que gostam, porque são garanhões, de ter uma certinha e outras por fora.
E mais, mesmo esse teu "doutor" o que quer é uma queca, depois manda-te dar uma curva. Quantas achas que já lhe passaram por baixo? Ou por cima, conforme os gostos.
Achas então que o senhor está à procura de um novo amor e nunca apareceu, por isso é que ele continua casado.


Pois é, são estas mulas que dão cabo da família.

Também é verdade que quando as pessoas estão unidas não há espaço e portanto não cabe outra, ou outro, e que isso só acontece quando em vez de andarem de mãos dadas passam a andar apenas "lado a lado" e depois disso "um à frente e outro mais atrás", e é no momento em que se abre uma brecha que se torna mais fácil entrar uma 3ª pessoa.

Mas também é verdade que cair na rotina, apesar de haver muito amor, leva a que se ache piada à novidade.

Tenho medo!
Tenho medo porque sei que já caímos na rotina e sei que caminhamos afastados.
Tenho medo porque sei que entre nós não cabe apenas uma 3ª pessoa, mas o abismo é tão grande que cabem lá todas as pessoas que queiram entrar.

Tenho medo porque não tenho um plano.

Comments:
Olá prima querida.

Na minha opinião, qdo entra uma 3ª, uma 4ª pessoa na relação e por aí fora, é realmente porque algo não está bem. E sabes que mais? Nem as culpo a elas, às que se metem no meio.... Aqui há tempos, uma mulherzita daqui descobriu q o marido andava a enganá-la c outra. Agarrou na cunhada, foram dar um enxerto à outra, e ficou c o marido. Quem merecia ser espancado hein? Quem a deixou entrar não foi o marido?
As amantes são como as bactérias, são oportunistas, é deixar uma brecha aberta e pimba, infiltram-se.
O marido é que deixa, é que dá espaço a brincadeiras, deixa começarem brincadeiras nada maliciosas que qdo dá por ele, já o é...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?