13.8.09

 

Eu Gosto


Gosto da chuva, gosto de cor-de-rosa, gosto de bolas de berlim na praia, gosto da neve, gosto do branco, gosto de nuvens, gosto de romãs, gosto da espuma do banho, gosto do cheiro dos lençóis dos hotéis, gosto de andar de carrocel, gosto de super-maxi, gosto de fruta doce, gosto de pipocas salgadas, gosto de duchaise, gosto de ler os pacotes de açucar, gosto post-it, gosto de laços, gosto de escrever com caneta, gosto de blogs, gosto de ser mãe, gosto de feijoada, gosto de água quente, gosto de dormir, gosto de mini-saias, gosto de topless, gosto do silêncio, gosto de tremoços, gosto das minhas primas, gosto de espelhos, gosto de serpentinas, gosto do riso da minha filha, gosto de azeitonas, gosto de enrolar o cabelo, gosto de rasgar papel, gosto de ... gostar.

Comments:
Eu gosto é do Verão :)
 
Eu gosto quando te vejo feliz....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?