26.8.09

 

Dúvida

Gostava mesmo muito de saber:

- É ou não verdade que os homens estão sempre com vontade de ter sexo?

Eu acho que os homens gostam de sexo e só pensam nisso, tanto que nem importa com quem, é só ter oportunidade que já vão de tenda armada.

O que me respondeu uma pessoa muito querida que me está próxima, é que isso é nos filmes, e nos americanos, tal como os extra terrestres, e mesmo assim é preciso que o Bruce Willis (não é por nada mas és bom comó milho) esteja disponível.

Comments:
Então o blog continuou em activo e não avisas nada?
Eu gostava deste blog phá! Até tava nos meus links e tudo, p ser recomendado! :)
Pelo que vi, continuarei a gostar!

Bem, ja agora..respondendo á tua questão..
Mesmo que não haja aqueeela vontade de fazer sexo, há sempre a possibilidade!! :) é aceite!
Mas não é com qualquer ser do sexo feminino, e assim vindo do nada, so porque esse ser tem seios e rabo. É possivel que o sexo masculino pense mais vezes em sexo que o feminino (ou não) e isso é porque...Gostamos muito!! :)

Prontos..ta bom?
(qualker duvida ou nova questão,sabes onde me encontrar)

Até Depois
 
Uma dúvida à qual ninguem vai saber responder no geral... só um por si só :-)

Um beijo de bom dia :-)
 
É claro que não estamos sempre com vontade! (mas resolve-se rápido)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?