28.7.09

 

A mente é muito traiçoeira.
Sem querer dou comigo a pensar. A pensar em mil situações.
Será um filme?
Dou comigo a pensar no que foi e no que é. Aquilo que era e no que se tornou.
Serão verdades? Serão mentiras?
É como se de repente tudo deixasse de fazer sentido, ou então tudo começasse a fazer sentido.
Será que faz? Ou serei eu que estou a dar um sentido àquilo que não se sente?
Não consigo evitar os meus pensamentos.
Era uma vez um menino e uma menina.
E depois? Uma e outra vez, um menino e uma menina, ou não?
Será verdade ou mentira? Existe ou não?
O silêncio propicia este tipo de pensamentos.
O menino e a menina já não dão as mãos.
Era uma vez uma história. E como todas as histórias chegou ao fim.

Agora é só uma estória.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?