29.7.09

 
Acho sempre que o tempo passa a correr.
Nunca tenho tempo para fazer o que quero, o dia acaba num instante.
As horas livres são tão poucas que na realidade nem me apercebo que as tenho.
Todos os dias acordo com vontade que seja fim-de-semana.
Hoje ao despertar foi exactamente esse o meu pensamento "nunca mais é sábado", para logo de imediato em dar conta de que todos os dias quero que seja sábado, e é por isso que o tempo para mim passa tão depressa.
De repente é Natal, sem dar conta tenho mais um ano e o verão à porta.
Tenho passado demasiado tempo a adiar. É sempre "a partir de..." começo qualquer coisa.
Claro que nunca começo, e portanto nunca acabo.
Isto é como as dietas, ficam sempre a partir da próxima 2ª feira. Ou melhor, aqueles desejos de fim de ano " a partir do dia 1..."
O tempo passa e a nossa vida é sempre adiada, esta é a minha sensação.
Se tivesse direito a 1 desejo apenas, e apenas só 1, voltava a Maio de 1999 e fazia tudo completamente diferente.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?