4.8.07

 

Qual o preço de um Classificado?

Quando eu era mais recente (nova) o que se encontrava escrito nas paredes e portas das casas de banho públicas era:
Susana love Ruben

Vanessa loves Tiago

Renato amo-te
ass: Eu

etc
etc
etc
mas o conteúdo das mensagens era sempre este ou então também por vezes se encontravam umas mais engraçadas:

se estás a ler isto é porque estás a cagar fora da sanita
era mais ou menos isto.

Ontem fui a um casa de banho de uma estação de serviço e, ou eu não tenho ido ultimamente a cdb públicas ou então ando distraída, as mensagens que se podem ler nas paredes são muito diferentes:

Satisfaço mulheres casadas insatisfeitas
Liga 96X XXX XXX

Se és mulher me liga
91Y YYY YYY

Queres uma boa mamada?
só mulheres
96W WWW WWW

Tenho 16 anos e moro no bairro do zambujal ou
em odivelas, peito XXXL
Soraya 96R RRR RRR

Alguém sabe o que se passa?
O que é que aconteceu?
Onde é que eu estava e andava?
O que é que perdi?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?