20.7.07

 

Manias

Um dia destes li num blog um daqueles desafios que circulam, era sobre "manias", "ele" enumerava algumas manias dela, penso que eram 5, e "ela" fazia o mesmo.
Lembrei-me disso durante as "nossas férias".
Um dos dias íamos para a praia e eu olhei-o e veio-me à cabeça uma das manias dela, e de repente ocorreu-me que: ou o meu "ele" não tem manias ou eu ando muito distraída.
Nã nã nã nã!!! o meu menino rapidamente me encheu a vista com uma das manias dele.
E perguntam-me vocês:
- Qual? qual?
Ah pois, pensando bem ele tem manias, aliás, tem 3 manias, se bem que uma das manias é universal e as outras mais um tique nervoso.
Então é assim:
- quando está muito tenso/nervoso estica a boca e o queixo, assim de uma forma muito própria dele;
- quando está muito concentrado arranca sobrancelhas;
- tira macacos do nariz no trânsito, mas não tiramos todos???
Mas perguntam-me vocês:
- Afinal porque raio de carga de água é que te vais lembrar disso durante as férias?
Bem, é que íamos nós no carro a caminho da praia, eu levava uma perna que precisava de ser depilada em cima daquela parte da frente que agora não me ocorre, e lembrei-me que uma das manias da dita menina era arrancar pintelhos, e pronto daí até ao resto foi um pulinho.
Enfim, e manias?? alguém mais tem?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?