23.4.07

 

Rotina (2)

Cada casal tem as suas técnicas para não cair na rotina.
Há os que optam por uma ou outra vez fazem um fim-de-semana romântico, a dois, num qualquer lugar diferente;
Também há os que preferem fantasiar e que fazem de conta que são personagens que se encontram casualmente num bar ou afins;
Há os que alugam filmes eróticos e não só;
Há os que adicionam brinquedos, lingerie;
Enfim, cada casal procura a sua fórmula.

Uma das formas para fugir à rotina é a procura da realização das fantasias, ambos têm fantasias, e a melhor forma de as satisfazer é partilhá-las com quem se ama.
É fundamental que cada um saiba o que deseja e que consiga transmitir ao outro, desta forma não só se consegue acrescentar um novo elemento, como, mesmo que nunca se chegue a realizar, se consegue um mote para a própria relação. Este exteriorizar de fantasias eleva a mente e o corpo proporcionando sensações que por si já bastam não sendo necessário a concretização.
No entanto, com a continuação e sendo sempre mais frequente, é provável que o casal procure ir mais longe.

Actualmente assistimos ao crescimento de um estilo de vida, o Swing.
O Swing ou a troca de casais é a forma de relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo em grupo. Swing é a pratica do sexo social, entre casais, mas que poderá variar consoante o gosto e fantasias de cada um.
Apesar de "swing" implicar troca há quem considere swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. É frequente um casal procurar um homem ou mulher (single) para a trio, neste caso considera-se "menage à tróis".

A nossa cultura adoptou o modelo monogâmico o que não quer dizer que seja o único possível ou o correcto.
Os swingers podem ser considerados polígamos e no entanto serem absolutamente fiéis ao seu conjuge. A comunidade swinger rege-se por: aquilo que é feito às escondidas e considerado como traição passa a ser não só permitido como incentivado e abordado pelo casal, infidelidade é coisa que não existe entre casais swingers, pois não há perda de confiança e não é quebrada porque há um consentimento mútuo para o envolvimento sexual com outras pessoas.
Os casais que procuram adoptar um estilo de vida swinger devem ter a relação assente na confiança e amor e devem estar em perfeita sintonia quanto ao que desejam. O swing não serve para salvar casamentos mas pode ajudar a quebrar a monotonia.

O swing é essencialmente "sexo social" devidamente consentido entre adultos.
A maioria dos casos ocorre com casais heterossexuais tendo em vista o estabelecimento de relações intímas.

Comments:
Bem..está uma definição completissima;) Muito boa investigação..e é sempre um bom incentivo para kem esteja a passar por uma qualker fase de abalo num relacionamento.
Cada vez mais se ouve falar de formas de viver a nossa sexualidade, e temos muitas hipoteses á escolha..agora é saber o que se adapta ao nosso estilo de encarar a nossa intimidade ou sexualidade!
Normalmente dizem que tem que se experimentar p saber..pois que assim seja!! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?