22.4.07

 

Relações Homossexuais


"Que jogue a primeira pedra quem nunca fez um 21.
Ah, ainda não sabe de que se trata? Ok, vamos ver se aprendemos mais uma coisa, chama-se 21 devido à seguinte analogia: a moça de pé lembra o número 1 e a que está ajoelhada um pouco reclinada para fazer a "chamada" (digamos assim) lembra o número 2. Entendido?"

Estou cada vez mais convencida que uma relação homossexual pode ser mais intensa que as restantes.
Porquê?
Porque uma mulher conhece o corpo da mulher e um homem conhece o corpo do homem, assim sendo é mais fácil a cada um saber onde fica o ponto alto do prazer.

Não vou aqui alongar-me em sentimentos porque é óbvio que duas pessoas estão juntas porque: se amam; há quimica; se atraiem fisicamente; porque estão disponíveis; porque não há mais ninguém, enfim, há uma série de motivos para encontrar-mos duas pessoas juntas.

Por exemplo duas mulheres juntas:
- Vão juntas às compras
- Vão ao cabeleireiro
- Partilham o gosto pela roupa e se forem o mesmo nº até podem trocar
- Ajudam-se na lide da casa

No SEXO passa-se o mesmo, duas mulheres juntas podem ter muito mais prazer. Como? é fácil!
Uma mulher conhece o seu corpo, logo, sabe onde e como tocar outra mulher, sabe qual a pressão que deve ser usada para não magoar, sabe que movimentos devem ser feitos, como fazer deslizar a língua, os dedos.

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Há escolhas, e somos livres para fazê-las, embora não me choque(de forma nenhuma) o facto de existir cada vez mais pessoas a practicá-lo; pode ser um caminho para encontrarem a realização pessoal!
Agora, talvez já n esteja tão de acordo quanto ao facto de a mulher conhecer bem o corpo de outra mulher só por ser mulher, e no homem o mesmo, pq numa relação heterossexual, vai-se sempre descobrindo caminhos onde aumentarse-á o prazer, e se houver uma boa comunicação entre os dois, disfruta-se á partida do melhor que souberem!
Mas isto é so uma opinião, que eu axo bLógica e concreta, o que não quer dizer que resulte na perfeição akilo que escreveste por aqui, claro!
;)
vou so ali e ja venho..aos outros posts!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?