30.4.07

 

INTERDITO A MENORES DE 21 ANOS

Esta semana o meu blog vai estar interdito a menores de 21 anos, a pessoas mais sensíveis, facilmente impressionáveis.
Porquê?
Porque esta semana eu vou postar sobre SEXO.
AH pois é! a mim às vezes também me apetece falar sobre estes assuntos mundanos, terra-a-terra (heróis do mar) porque por acaso até me parece que anda por aí muito interesse e eu também tenho algumas ideias e até já li umas coisas engraçadas.

(aposteriori: vai prolongar-se por mais uns dias)

Comments:
Bem!! isto está por aki um historial óptimo em termos de aprendizagem..gostei!! do que vi..q foi á pressa..mas prometo desde já voltar..e kem sabe se não irei pôr um link p teu blog(se permitires claro), pois está um documentário sexual mto bem elaborado..;)
Agora neste momento é que n tenho mto tmepo p disfrutar do teu blog, mas virei assim que tiver um tempinho e vou comentar post a post, pq ja vi que vou gostar, eheh!
Esta semana deu-nos p estas coisas..ja o meu ultimo post esta um alucínio, nem sei pq o fiz, mas deu-me p akilo!! :)
Um bj e fica bem..logo volto;)
 
Já não perdi o dia, já aprendi hoje algumas coisas novas sobre sexo ;) Bom, agora vamos aguardar o e tu post para maiores de 21... estou a ver que isso promete! ;D
 
Feito o aviso...
Cadinho RoCo
 
sou um pouco contra isso mas...

bjokas e bom feriado
 
Eheh! É bom avisares com antecedência! ;)
 
Hoje deixo-te sonhos, um cravo de Abril e beijinhos mil embrulhados em abraços.
 
Afinal de coisas mundanas é feito o mundo... daí o nome, e como tal devem ser boas...
 
Gostei e fico a aguardar por mais informações.
 
Prolongar-se por uns dias? Temos à vista sexo tântrico!
 
pá, gostei! há muito por onde a gente escolher, rever umas coisas, aprender coisas novas, etc. muito bom! gostei!

http://donodecasa.blog.pt
 
Ainda estou à espera do tal post de sexo...

:P
 
oh minha querida amiga.... o teu blog vale 2 jarros de sangria e um serão a conversar sobre o tema...! Cá te esperamos...
Os primos algarvios
 
gostei desse cantinho.. =)
bjosss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?