18.4.07

 

Boa (*)

Passaste aqui mesmo ao meu lado
Olhei pra ti fiquei todo passado
Com mãos nos bolsos
Segui-te de perto
Eras a boa que eu tinha descoberto

De olhos verdes e ancas a abanar
E um com o outro entrámos no bar
Um copo a mais e estras-te na dança
Olhos nos olhos
E o corpo balança

Isto promete a noite vai ser longa
Não perdes por esperar
Na minha casa tenho um "ganda" colchão d'água
Onde te vou afogar

Tocas em mim meu corpo estremece
É um fogo posto e nada arrefece
Tô maluquinho estou louco por ti
E dizes tu que não vives sem mim
Não vives sem mim

Eu já contava com favas contadas
Mas no final eu vi as voltas trocadas
Dizes já venho eu vou ao tabaco
E eu tótó caí que nem um pato

Fui um anjinho fui mesmo bem levado
Mas isto não fica assim
"Ganda" melão está o caldo entornado
E ainda te ris de mim

Levei assim uma "ganda" chapada
Mas isto não fica assim
Hás-de acabar velha gorda e empenada
E eu a rir-me de ti

Eu procurei-te por todos os lados
E até fui aos perdidos e achados
Fiquei marado mas não caio noutra
Agora a boa se quer bate à porta

(*) Meninos d'Avó
Letra: Paulo Vilares e Pedro Pereira
Música: Fernando Nunes "Náná"
Ano: 1997

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?