12.3.07

 

Tesourinhos Deprimentes

Não sei se será um tesouro mas que é deprimente disso não tenho a menor dúvida.

A TVI brindou-nos uma vez mais com uma pérola da televisão.

Quem viu hoje a ESTREIA do programa A Bela e o Mestre sabe a que me refiro.



Então é assim, eu não vi como começou, não tinha ainda percebido o que era, nem que estava para durar mais umas quantas semanas, nem qual a finalidade, mas percebi logo que ía ser muito "interessante".



As meninas, Belas, sentam-se em cima de uma secretária e são passadas 3 fotos de personalidades conhecidas, ou supostamente conhecidas.
Já o facto de estarem com escandalosas saias curtas sentadas de perna trçada em cima de uma mesa, com não sei quantas pessoas a assobiar já é deprimente, mas mais ainda é a burrice, e isto não é falta de cultura, é verdadeira burrice o que ali é mostrado.

Eu até aceito que não se reconheça uma Caterine Deneuve aos 40 anos, porque não é uma estrela do cinema actual e a mocidade não vê filmes com mais de 2 anos, mas que não se saiba o nome de uma tão conhecida figura da actualidade, como Fidel Castro, isso não!!! Até a minha Pitoquinha de certeza saberia.

Depois medem-se os acompanhantes, "degladiam-se" em provas fisicas, dizem os apresentadores que são provas fisicas...

Agora parece que vai tudo para dentro de uma casa, Big Brother, e levamos com aquilo à hora do jantar.

Levamos, salvo seja, que eu não tenciono visionar muito mais vezes um tão bom programa.



Só me apetece dizer "Volta amiga Olga, estás perdoada"

A chabeeee

O dinheroooo

Não, a chabbbeeee

O dinheiroooooooooo

Comments:
Opá eu no meio de um zapping assisti à prodigiosa rapariga que dizia que aquele senhor certamente seria um militar, pois tinha divisas - fantástico a menina pelo menos sabia o que era uma divisa...mas depois baralhou-me toda...eu juro-vos que pensei que aquilo era tudo montado uma espécie de programa pivot...mas na 2ª feira contaram-me que aquilo era mesmo real...ou seja ela não fazia a miníma de quem era o Fidel Castro, o Senhor da Divisa.
Nãoooo é mau demais para ser verdade...o que eu não percebo é como estas criaturas se sujeitam a ir para um programa mostrar a sua ignorância, aliás burrice, serem assobiadas por uma plateia que deve ter sido recolhida na plataforma de obras mais próxima e ainda se acham o máximo e daqui a uns meses já se dizem do chamado Jet7 ou será 4+3...não jet7 que elas somar não sabem.
Beijos

AprilRain
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?