27.2.07

 

Conversas

CONVERSA DE GAJAS:

E: tou cheia de dores de cabeça...
C: então?
E: deve ser do período, não vês? até tou com borbulhas... desde que deixei de tomar a pílula fico sempre assim...
C: ah! pois... eu também fico com borbulhas, tás a ver? mas eu não tomo...
E: mas tens aparelho.
C: não!
E: então? tmabém usas borrachinha?
C: claro.
E: bemmm! descobri umas mesmo boas, têm assim piquinhos, são mesmo boas, é que as outras custam e nem se sente nada, não achas?
C: ai sim? e que marca?
E: olha que a marca não sei mas amanhã eu digo-te.


CONVERSA DE GAJOS:

A: epah, tu viste bem o gajo?
B: aquilo foi penalti
A: filho da puta
B: ladrão vai roubar pra outro lado


CONVERSA DE GAJO COM GAJA:

Ele: humm, tás mesmo sexy
Ela: gostas?
Ele: o que trazes por baixo?
Ela: hum, uma lingerie nova
Ele: fio-dental?
Ela: sim, preto
Ele: hummm arrancava-te isso com os dentes


CONVERSA DE GAJA COM GAJO:

Ela: gostas de mim?
Ele: claro
Ela: porque é que não dizes?
Ele: não sabes?
Ela: mas diz-me
Ele: gosto de ti
Ela: faz-me miminhos
Ele: (porra que o raio da miuda é chata, nunca mais despe as cuecas)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?