19.1.07

 

As Piores Capas de Discos

Tentei eleger a vencedora de PIOR CAPA DE DISCO, mas não fui capaz.

VAMOS A VOTOS:


1) Alguém sabe o que isto quer dizer?









2) Alegria minha gente









3) É impressão ou isto é um gajo vestido de gaja?









4) PooH









5) Restaurador Olex









6)Devem ser bons, devem









7) Não me ocorre nada









8) Quem é que trataria da imagem?









9) Arghhhhhhhhhh










10) OH valha-me deus










11) Não sei quando voltarei a comer ananás sem me lembrar disto










12) Amigo, essas coisas não se dizem assim a seco










13) Quando é que vão para eu me preparar?










14) Muito gostam eles de se vestirem de mulher









15) Tenho que ir procurar estes êxitos









16) Tadinhos









17) Marilyn Manson









18) Irá melhorar?










19) Este é perito em capas muito más













MAS DESENGANE-SE QUEM PENSA QUE ISTO É SÓ LÁ FORA, O NOSSO PAÍS TAMBÉM DEU O SEU CONTRIBUTO.








20) Sem comentários

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?