23.9.06

 
zzzt .... zzzt.... zzzt....
"o tapete não tem código de barras...."
"drogaria à caixa 12"
....
........
o tempo passa e nada acontece... muda-se de fila.

"vai demorar um bocadinho"
claro que vai demorar um bocadinho, EU decidi vir para esta fila.
Entretanto a senhora desistiu de levar o tapete e já estão a atender a pessoa que estava atrás de mim.

Porque é que tenho a sensação de que fico sempre na fila errada?

Já no trânsito é a mesma coisa.

Faltam 20 minutos para chegar ao IST, parece muito tempo, chegava perfeitamente se não estivesse tudo parado nas Amoreiras.
Parado, paradinho.
Que caraças.
Curiosamente sempre que mudo de faixa é a minha que deixa de andar.

Comments:
Hé! He! Onde é que eu já vi isto? Filas erradas tb me acontece ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?