13.8.06

 

Rotina adulta chega cada vez mais tarde

E ainda se fazem estudos para chegarem a estas conclusões, bastava ligarem-me que eu tinha dito a mesmíssima coisa, tanta coisa para se estudar.
Pois é, parece que os nossos jovens acabam os estudos mais tarde, começam a trabalhar mais tarde, casam mas tarde, são pais mais tarde, ou seja, é tudo mais tarde, acabam é por morrer mais cedo também, mas isso ficará concerteza para outro estudo. Então diz assim:

Os jovens portugueses casam com mais idade, permanecem mais tempo na escola e entram no mundo do trabalho mais tarde do que há 30 anos. As conclusões são de um relatório do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, revelado hoje no dia Internacional da juventude.

Também se compreende, não haviam Docas à 30 anos, haviam docas mas eram de pesca, e mais, eu ainda sou do tempo em que a pista de dança de qualquer discoteca abria à meia-noite e às duas da matina começavam os slows e a malta aproveitava para curtir com aquela pessoa que se tinha passado a noite toda (tipo 2 ou 3 horas porque se chegava às 10/11h) galar, às 4h da manhã estava tudo abeber o belo do cacau na Ribeira e a noite tinha terminado.

Ainda estranham? e eu que nem sei se hoje em dia a pista de dança ainda abre ou está sempre aberta, e gostava de confirmar se as discotecas fecham ou estão abertas 24h como as lojas de conveniência? já agora, e não vem ao caso mas aproveito na mesma, para perguntar a quem saiba, vi à venda numa bomba de gasolina umas pastilhas de cannabis, é mesmo isso ou é a marca ou que raio é aquilo?

Comments:
E nessa altura com o 9º ano já eras um senhor doutor! Isto para a nossa geração é que não está fácil!
 
Olha que tu também fdeves ser muito velha deves....

Eu aponto para os 34. certo?
 
Errado!
:P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?