26.8.06

 
Hoje constatei que tenho saudades de correr para o autocarro.

Comments:
Mas isso resolvesse!! :) Aproveitas o fds e vais dar um passeio de... autocarro!!! :)
Beijokas
 
He! He! como é que te lembraste disso?
 
tenho constatado que tenho saudades de correr...

qt à interpretação do "não faças nada que eu não fizesse"... paciência... agora já está, deixa ficar! ;) se isso te faz feliz... continua! vai depender muito do que a tia possa eventualmente fazer... é uma questão complexa... seja como for... fá-lo com vontade!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
esquece o comentário anterior... já o apaguei... é o cabrão do alzheimer que nao me larga!!
 
Correr para o autocarro? só se for mesmo por correr... Ainda me lembro de apanhar o autocarro às 7:20 para a faculdade, e lá ia eu e mais 80 pessoas (apesar da lotação do autocarro ser umas 50) "ensardinhadas". Que bem me lembro de respirar aquele ar gasto e mal-cheiroso, aquele cheiro a sono, a suor, e a falta de uma bela lavagem de dentes.... o quão contente ficava depois de sair do metro e ter que subir a estrela a pé..... tinha 15 minutos de esforço intensivo para poder purificar os pulmões...Saudades de autocarro? nã...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?