2.8.06

 

As ferias (versão curta)

As ferias acabaram mas o verão ainda está para durar e as praias daqui de casa até nem são más e o sol quando nasce é para todos.
Pois, pois..........

Fomos e viemos.
Fomos três e, viemos dois com excesso e uma quase na mesma. Isto de se dizer que a praia mói, cansa, deixa uma pessoa de rastos, que o calor tira a vontade de comer, e tal e tal, é tudo uma grande tanga, bem, os kilinhos estão cá, ou isso ou a balança cá de casa está avariada (mas só para alguns).

Fomos a banhos e a cor está óptima, eu acho que até estou com bom aspecto.
A comida era sempre boa, a companhia nem se fala.

Amanhã começo mesmo a sério a perder peso, digo eu, com uma dieta rigorosa, juro.
Já fui hoje comprar os ingredientes todos (faltou-me o arroz integral e umas peças de fruta mais variadas).
Vou colocar uma barrinha com o peso a perder e na porta do frigo as fotos do que não quero e do que pretendo vir a ser.
Estou muito entusiasmada, hoje. ;)

Comments:
Força nisso... eu para dietas sou uma fraca. tento fazer e depois há sempre um jantar irrecusável, um desejo incontrolável de haggen-daz... enfim. o curioso é a capacidade de atingir o peso ideal sem eu me dar conta... deve ser do stress!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?