20.6.06

 

Um dia uma amiga me falou que a sua referência de tamanho do dito cujo (Bráulio) era o buraco do rolo de papel higiênico.
Eu que não me considero um avantajado, fui correndo ao banheiro conferir. Consegui chegar ao outro lado do buraco do rolo. De tamanho estava bom, mas percebi que em volume faltava muito. Fiquei decepcionado. Isto aumentou ainda mais o meu complexo de inferioridade.
Fiquei realmente furioso. Pensei, num primeiro momento, em processar essas fábricas de papel higiênico que fazem rolos com buracos tão largos.
Mas pensei bem e resolvi agir mais racionalmente. E assim fiz.
Faz um ano que não falo com a minha ex-amiga. A gente precisa escolher melhor as nossas amizades.

Comments:
Estou um pouco baralhado :)
No teu profile aparece mulher e no post vais conferir o tamanho do dito cujo... mistério... :D
 
Mesmo doida...

... juro, mas juro que não vou conferir nada! Poxa, até agora ninguém se queixou, não era agora que ia ficar com mais complexos...
LOL
 
:P Os homes :P, recebi um mail semelhante e tal como hoje, achei muita piada !
Aiiiiii, o culto da pila :P
Beijoooooo
 
Desde que vi este Blogue já comprei várias fitas metricas e uma "resma" de rolos de papel. Falta-me só a coragem para começar as medições...pois posso ficar desiludido.
è a brincar...sorry!!
Paulo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?