5.6.06

 
Não sei se todas as mulheres são iguais. Não devem ser, senão os homens não teriam tanta dificuldade em entender-nos. Mas por outro lado também estão sempre a dizer "vocês são todas iguais".
Por exemplo eu:
- Gosto porque gosto, sem motivo aparente, de casamentos.
Adoro tudo o que se passa num casamento.
Adoro as idas ao cabeleireiro, as roupas, a maquilhagem, os sapatos, as fotos. Ai o que amo as fotos, em casa, no jardim, na igreja, no jardim. A missa. As leituras. Mais fotos, mais km para o copo-de-água. O bailarico, o bater dos pratos.
Eu adoro mesmo casamentos, por mim casava-me todos os fds.
Ou ía a casamentos. Se me convidassem...

Outra coisa que eu adoro é ir ao cabeleireiro.
Adoro que me lavem o cabelo. Gosto que me toquem na cabeça. Gosto de fazer penteados. Mudar ar. Cortar.

Ir ás compras para mim é o céu.
Podem ser compras de roupa, malas, sapatos.
Compras de natal. Presentes. Qualquer coisa.
Até as compras de supermercado.
Gosto de ver os preços, as quantidades. Gosto das marcas, das cores dos pacotes.
"Para que é que estás a ver tudo se acabas sempre por trazer as mesmas coisas."
Sei lá! Gosto porque sim.

Gosto de tanta coisa.
Gosto de mini-saias, mas não uso.
Gosto de saltos altos, mas tenho poucos.
Gosto de chapéus, mas não tenho.
Gosto de brilhantes, de cores, fitas pró cabelo e ganchos.
Gosto de super-maxi, epá e perna-de-pau.



Gosto do arco-iris que é a minha vida.

Comments:
Essa dos gelados lembrou-me logo a música da Olá... LOL

Enfim, tens um q de teenager em ti que faz com que ainda tenhas paciência para essas coisas todas, certo?

Ou estou errado?

Bjs.

PS: Se um dia me casar (o que é pouco porvável) convido-te e à tua famelga. Só para fazer a vontade.
 
:D

hoje vim a este. mm sem ter sido convidada. humpf.

eu AMO casamentos. emnos a parte das fotos...
 
E fazes tu muito bem :)
O que interessa é que te sintas bem nas tuas escolhas :)
Beijosssssssssssssssss
 
Zuza,
A gráfica engaou-me com os convites, não consegui enviar todos os que tinha programado.
eheheh
Além disso a porta para ti está sempre aberta, sabes que és da casa.
;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?